PUBLICIDADE E PROPAGANDA    18/04/2012
Professores da Famecos participam do 1º Seminário de Comunicação em Saúde
por Adriano Pinzon
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, promove o 1º Seminário de Comunicação em Saúde: Construindo novas estratégias em resposta à epidemia do HIV/Aids. O evento contará com a participação de dois professores da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS.

A professora de publicidade e propaganda Susana Gib Azevedo participará da mesa O uso da psicologia, da educação e da cultura na criação das campanhas publicitárias de HIV/Aids. O professor Vinícius Mano, do mesmo curso, fará parte da mesa Campanha Travestis - debate e análise sobre a efetividade de campanhas segmentada x campanhas dirigidas.

O encontro tem como proposta a análise e discussão de cases de campanhas publicitárias, considerando comunicação de massa e comunicação dirigida e o uso da psicologia social e da influência cultural nestas campanhas. Junto com esta discussão, o Ministério da Saúde realizará dinâmicas em grupo, com o objetivo de elencar ações que possam ser utilizadas pelo Departamento Nacional de DSTs/AIDS durante o ano de 2012, considerando o seu projeto de estender a experiência para as 27 capitais do país.

O evento ocorre nos dias 19 e 20 de abril, das 8h30min, às 18h, no Hotel Coral Tower (Av. Protásio Alves, 2.966) em Porto Alegre.

 
 
 Veja também:
      Projeto MiniCurtas, da RBS, está com inscrições abertas
      Período de matrículas para 2013/1 começa na segunda-feira (7)
      Portal Eu Sou Famecos de cara nova
      Espaço Experiência participa de 3º Colóquio de Agências Experimentais
      Famecos anuncia mudanças nos cargos de gestão
 Ver todas as notícias
 
 voltar ao topo
 
« Voltar para a página anterior
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106
Partenon - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br